sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pra quando você voltar


-->
Escrevi o texto abaixo em dezembro de 2009. Sei lá pq não publiquei. Estava no rascunho, guardado.
Tarde demais para publicar.
*******
Ia escrever sobre uma coisa quando parei em frente ao computador com esse propósito. Mas escutei uma música que me fez lembrar do meu amor, que não esta aqui comigo agora nesse momento devido aos motivos que agora não importam.
Nem é necessário escrever muito, a música diz tudo.
Canção Pra Quando Você Voltar
Composição: Herbert Vianna / Leoni
Quando o sol de cada dia entrar
Chamando por você
Querendo te acordar
Vai ter sempre alguém pra receber
Fazer o seu jantar
Dormir no seu sofá
Alguém pra olhar a casa
E alguém que regue o seu jardim
Até você voltar
E como é normal acontecer
Se num entardecer a dor te visitar
Vai ter sempre alguém pra socorrer
Fazer o seu jantar
Dormir no seu sofá
Enquanto a noite passa por mim
Eu rego o seu jardim
Você já vai voltar
Estou aqui, esperando tu voltar. Já reguei a samanbaia, dormi no sofá e daqui a pouco faço o jantar.

Nenhum comentário: