domingo, 9 de fevereiro de 2014

Imperfeito

Engraçado como tem gente que gosta mesmo é de confusão. Do barulho. De se incomodar.

Tem pessoas que tem a vida bem interessante, com tudo no lugar. E, mesmo assim querem mais. Querem algo para se coçar. A vida é perfeita pra quem acha que ela é perfeita.

Vai um Pato Fú aí:
Eu sei que meu amor é imperfeitoMas se ele deixar vou lhe mostrarO quanto também tenho defeitoNão é pra me gabar, mas rio do que façoEu devia chorar
Eu sei o mal que fiz já está feitoMas lhe pedi perdão por ser assimE o coração que tenho no peito não quer acreditarJá nem estou mais aqui nem em qualquer lugar
Lá vai se embora meu mundo sem mimO que há de errado em ser tão errado assim?Já vou saindo, não precisa empurrarPois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito, Que é pura crueldadepedir pra ele mudar 
Nem luz, nem espelhoNem olhos pra enxergarAcho que sou alguémQue nunca vai mudar
Lá vai se embora meu mundo sem mimO que há de errado em ser tao errado assim?Já vou saindo, não precisa empurrarPois meu maior defeito é insistir
Que ele é perfeito,Que é pura crueldade pedir pra ele mudar.

Nenhum comentário: