quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

|O retorno|

Sim! Voltei. Depois de um curto recesso estou de volta para importunar quem se atreve a ler essas besteiras que se passam na minha cabeça e se transformam em textos através deste teclado que vocês não estão vendo.
Bem, não tenho novidades. Passei o carnaval no Morro dos Conventos em Santa Catarina como no ano passado e é lógico que foi muito bom. Já estou de volta ao trabalho e a velha rotina de sempre, agora na expectativa para o retorno das aulas.
Porto Alegre continua quente e insuportável como sempre é no verão, o horário de verão esta com os dias contados, e eu gostaria de dormir muito, mas não consigo.
Não gosto de assistir os desfiles de escolas de samba e é só o que esta passando na televisão. Não agüento mais ouvir Festa no Apê e múscas made in Bahia, bah, é cada música pior que a outra!
Por hoje era só! Aguardem novidades...

Antes do fim:
Que comece logo o ano para o Brasil, chega de vagabundagem.

Nenhum comentário: