quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

|Só pulando...|

As vezes eu tenho vontade de colocar um pára-quedas nas costas e pular deste mundo pra algum outro sistema solar. É incrível o número de coisas que acontecem e ninguém faz nada.
Os deputados conseguiram juntar um certo número de assinaturas para que o projeto de auto-aumento salarial seja votado com urgência. O absurdo ainda por cima é retroativo a janeiro.
Não lei para beneficiar quem trabalha neste país. A vagabundagem é incentivada, com vários incentivos. Quem quer trabalhar acaba prejudicado pois o empregador tem que ter um certo fundo de reserva para os “malandros” que usam essas leis. Detesto a lei trabalhista brasileira que nada mais é do que uma lei para que continuemos deitados eternamente em berço esplendido.
O presidente do país “mais” importante do planeta acha imoral casamento entre pessoas do mesmo sexo e acha normal as pessoas morrerem em uma guerra.
O príncipe da Inglaterra, contrariando todos os contos de fada onde o príncipe mata a bruxa e vive com a princesa, matou a princesa e vai casar com uma bruxa. Êta gosto estragado!
As pessoas que querem protestar e chamar a atenção contra alguns abusos cometidos como tarifaços e aumento de certas coisas são violentamente reprimidas com cassetetes da polícia militar e a opinião pública acha tudo muito normal.
Em plena seca no Rio Grande do Sul as pessoas lavam a calçada porque pagam a água.
Como pode o Papa, que é o cara que mais reza no mundo, estar sofrendo por causa de uma gripe?
Já tem motivo de sobra pra pular! Alguém me alcança o pára-quedas?

Antes do fim:
E você estava esperando voar
Mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?
O que sinto muitas vezes faz sentido
E outras vezes não descubro o motivo
Que me explique porque é que não consigo ver sentido
No que sinto, no que procuro e desejo que faz parte do meu mundo.

Eu era um lobisomem juvenil
Legião Urbana

Nenhum comentário: