quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Chato, rabugento e com humor diferente

Eu não conhecia o cara. Nunca tinha visto. As vezes o escutava na emissora de rádio. As primeiras impressões foi de que era um cara chato. Depois acho que me identifiquei com ele. Ele tinha uma chatice meio parecida com a minha. Meio rabugento como eu, e com um humor diferente. Falava coisas inteligentes.

Eu não sabia que ele tinha minha idade. Sabia que ele tinha um problema neurológico e lá no fundo o jeito arrastado que ele falava, com dificuldade de colocar a voz no ritmo desejado, lembrava um pouco o jeito que meu avô falava. Meu vô tinha sequela devido a um derrame motivado por uma descarga elétrica.

O cara esse morreu devido as implicações do Covid-19. E por ter minha idade, ser chato, rabugento e ter uma fala que lembrava a do meu avô, eu fiquei triste.

Bom, ele morreu. E todos os colegas e amigos homenagearam esse cara chato, rabugento e com humor diferente. Isso me faz pensar. Eu por ser chato, rabugento e com humor diferente naturalmente afasto as pessoas. Quem quer ser amigo ou estar próximo de alguém chato, rabugento e com humor diferente? Será que as homenagens vistas agora são sinceras? Será que ele recebeu alguma visita no hospital? Ligaram para ele quando ele estava bem? Espero que sim.

Nenhum comentário: