sexta-feira, 3 de junho de 2005

|Cinematográficas|

Star Wars
Assisti aos 6 filmes da série Star Wars na última semana.
Eu achei o Episódio 3 o mais interessante de todos pois contem o roteiro mais completo. Aliás, eu gostei mais da nova trilogia do que das antigas no aspecto roteiro. Enquanto nos três episódios antigos o filme basicamente mostra o Luke aprendendo a ser Jedi e tentando lutar contra o Império, na nova trilogia são explorados os aspectos políticos que fizeram com que a República sucumbisse ao novo sistema. A trilogia atual mostra a política nas estrelas enquanto a antigo é só guerra nas estrelas mesmo.

Friends
Ao que tudo indica vem por aí um filme com os mesmos personagens da série. O problemático casal das telinhas, David Schwimmer e Jennifer Aniston, já disseram que estão nessa. Parece que a idéia de filmar um longa surgiu depois que os amigos não conseguiram trabalhos á altura da expewctativa deles.

Stallone
Desde Rock IV (de 1985) que Silvester Stallone não dirige um flme. Ele quer voltar a fazer isso e esta querendo filmar a vida de Edgar Allan Poe que é um dos maiores nomes da literatura. Para viver o papel do poeta que alternava momentos lúcidos com uso de drogas deve ficar por conta de Robert Downey Jr, mais conhecido por alternar momentos lúcido e uso de drogas do que por seu trabalho.

Eddie Murphy
Eddie Murphy (o burro do desenho Sherek), bem sumidinho das telonas vai ser reerguido por Quentin Tarantino (Kill Bill). Ele vai participar de Ingorius Bastards, filme que se passa na segunda guerra. No elenco também estão Adam Sandler* (O paizão ) e Michael Madsen (Cães de Aluguel).
*Adam Sandler quer refilmar o super clássico O Ataque dos Tomates Assassinos, venerado por adoradores de filmes trash.

Antes do fim:
Que a força esteja com você!

Nenhum comentário: