terça-feira, 14 de junho de 2005

|Escoteiro|

Eu já fiz coisas pra caramba nesses meus 25 anos de existência. Por exemplo:

-Fui o gaúcho mais votada na festa junina do colégio em 1987.
-Me filiei a um partido político que nem tenho coragem de dizer qual é
-Já fui noivo
-Fui candidato a presidente do Grêmio estudantil do colégio
-Fui capitão de um time de futebol do bairro
-Já fui cobrador
-Participei de projetos de voluntariado.

Tudo é passado. Tudo é coisa que já aconteceu e que eu acredito que não vou fazer novamente. Entre as coisas que fiz tem pelo menos uma que me recordo com um carinho especial: o tempo em que fui escoteiro!
Fui escoteiro por aproximadamente três anos e, por motivos escolares e profissionais, tive que abandonar o movimento. Mas sempre tive muita vontade de retornar as atividades do campo e praticar o escotismo. Os escoteiros costumam dizer: uma vez escoteiro sempre escoteiro.
Estou de volta! Agora vou praticar o escotismo de outro ângulo, agora como chefe escoteiro. Muita coisa mudou, afinal fui monitor da patrulha Leão em 1994, e lá se vão dez anos...

Antes do fim:
Valeu Aline pelo apoio! Foi de tanto tu me perguntar do porque que eu não voltava a ser escoteiro que eu me perguntei do porque de eu não ser escoteiro!


O blog sofrerá algumas mudanças em breve...

Nenhum comentário: