sexta-feira, 27 de maio de 2005

|Eu e meus porques...|

Alguém sabe porque temos que crescer, amadurecer, nos tornarmos adultos e chatos?
Por que temos que deixar de fazer as coisas divertidas?
Por que temos que nos preocupar com contas, carnês, negócios, emprego, carro e filhos?
Por que temos que deixar de viver as coisas boas?
Nós passamos pelas coisas boas, experimentamos e deixamos para trás. Todo mundo é assim. Todo mundo vira um chato. Todo mundo acha que tem que se preocupar com tudo.
Ao invés de melhorar de vida pioramos. E achamos que a vida esta seguindo seu curso. Temos que mudar isso. Alguém tem uma dica de como começar?

Antes do fim:
Nunca olhei pros lados / Pra não perder a direção / Nem senti meus passos / Na marcha cega / Encontro uma razão / Talvez perca o emprego / Talvez a sua resposta seja não / Quero dar um jeito / De conseguir pagar a prestação / De passear na grama do parcão / De respirar deitar ao sol que brilha / Deixo o sol bater na cara / Esqueço tudo que me faz mal / Deixo o sol bater no rosto / Que aí o desgosto se vai / Deixo o sol bater na cara / Esqueço tudo que me faz mal / Deixo o sol bater no rosto / Que aí o desgosto se vai...

Cidadão Quem

Nenhum comentário: