segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

|Vai ser Natal|

Só pra não variar, nesta época do ano, todos querem saber quais são os produtos mais vendidos no comércio, qual foi o crescimento das vendas com relação ao ano passado, os shoppings estão lotados, os maridos nervosos nas filas, as pessoas gastando seus décimos sei lá quais salários nas mais diversas compras. Celular é o produto da hora, assim como as câmeras digitais. Já é época de programar as férias, happy hours depois do horário de serviço, e todo mundo já está em ritmo de férias.
É tempo de todo mundo se abraçar, desejar coisas boas, encher os olhos de lágrimas, fazer projetos para o ano que vai vir, nem lembrar o que planejou para o ano que esta se indo. E assim é todo ano, escolher roupa para passar as festas, reclamar que vai engordar nos banquetes, praia, engarrafamento na estrada, correria no serviço, carnês, muitos carnês, muita propaganda de muita coisa. Alguém lembra porque é feriado dia 25?

Antes do fim:
Tempos corridos estes do final do ano, não sei se terei tempo de escrever de novo antes de 2005, se der eu deixarei umas palavras aqui, mas desde já deixo os bons pensamentos pra todos que tiverem o mesmo comigo.

Nenhum comentário: