segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

|Coisas que acontecem|

As coisas acontecem debaixo do nosso nariz e não nos damos conta. Talvez pela correria do dia a dia, talvez porque na hora em que acontecem as coisas estamos fazendo alguma outra coisa. Enfim, as coisas são assim.
O que aconteceu esta semana que passou e a gente não viu?

Segunda-feira
Grêmio é o 'lanterna' do Brasileirão 2004.
Grande notícia, ninguém sabia disso...
Na segunda eu sempre passo a maior parte do dia com sono, a noite fui na formatura do post anterior.

Terça-feira
TRF manda abrir os arquivos do Araguaia
Será que vão achar os mortos? Adianta ficar enfiando o dedo na ferida?
Eu gostaria que todo mundo soubesse o que aconteceu naquela época, mas estão fazendo um barulho com estes arquivos que vai acabar queimando a pizza.

Quarta-feira
China constrói monumento para camundongo desconhecido, e todos os outros animais usados em experiências cientificas para encontrar a cura de doenças.
Realmente alguém tem que fazer este trabalho. Viva o Ratinho!
Na qurta já estou com preguiça para qualquer coisa!

Quinta-feira
Eu fiz prova de matemática. Foi só o quem soube que aconteceu.

Sexta-feira
Deputado do ES tira a roupa na Assembléia. Ele teve o nome colocado entre os acusados de uma CPI que investiga o superfaturamento dos planos de saúde dos legisladores da Assembléia daquele estado. Ele disse que não tinha clima para votar.
Cada um que quer aparecer...
Eu também estava com calor, o clima não estava para trabalhar mas ficou de roupa.

Sábado
Criança morreu picada por serpentes que fizeram ninho numa piscina de bolinha em parque da cidade de São Paulo. Foi em um MC’ Donalds.
Jornal nenhum divulga esta notícia a pedido da empresa mas aconteceu de verdade. O brinquedo já foi desmontado, eu estava em um churrasco na parte da tarde e comendo pizza com os amigos a noite. Detesto Mc'Donalds.

Domingo
No domingo nunca acontece nada. Só assaltaram um carro-forte em Santa Catarina.
Eu vi os Incríveis e me preocupei com outras coisas.

Antes do fim:
Onde esta o Melara?

Nenhum comentário: