quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tela azul

Diversos aparelhos precisam ser reiniciados devido ao mal funcionamento de algum aplicativo ou função. Por vezes, na maior das boas intenções, instalamos algo novo com a expectativa de que vai funcionar bem ou vai ajudar a melhorar alguma coisa.

Quantas vezes na vida se deixa de ir a um local conhecido para experimentar algo novo. Quantas dessas vezes acabamos nos dando mal e tendo de provar algo que é pior do que aquilo que já era conhecido.

Não estou defendendo que a mudança não deva ocorrer. Não podemos esperar alguém mexer no queijo para procurar algo novo. A evolução precisa ocorrer. Mas a que custo?

Sou uma pessoa que dá muito valor a coisas boas e gostosas. Não gosto de perder tempo com o que me incomoda. Fico incomodado em me incomodar. Gosto de me dedicar naquilo que me faz bem e que me faz querer acordar e fazer.

Acontece nas pessoas. As vezes recebemos uma nova missão que trava o "aparelho". Só reiniciando para resolver e fazer voltar a funcionar da maneira correta. Sem essa correção, sem a retirada daquilo que não funcionou, sem a desinstalação do aplicativo que falhou, a "máquina" pode apresentar problemas irreversíveis e se tornar sem utilidade.


Nenhum comentário: