domingo, 13 de dezembro de 2009

Pra quando você voltar

Ia escrever sobre uma coisa quando parei em frente ao computador com esse propósito. Mas escutei uma música que me fez lembrar do meu amor, que não esta aqui comigo agora nesse momento devido aos motivos que agora não importam.

Nem é necessário escrever muito, a música diz tudo.

Canção Pra Quando Você Voltar

Composição: Herbert Vianna / Leoni


Quando o sol de cada dia entrar

Chamando por você

Querendo te acordar

Vai ter sempre alguém pra receber

Fazer o seu jantar

Dormir no seu sofá

Alguém pra olhar a casa

E alguém que regue o seu jardim

Até você voltar

E como é normal acontecer

Se num entardecer a dor te visitar

Vai ter sempre alguém pra socorrer

Fazer o seu jantar

Dormir no seu sofá

Enquanto a noite passa por mim

Eu rego o seu jardim

Você já vai voltar

Estou aqui, esperando tu voltar. Já reguei a samanbaia, dormi no sofá e daqui a pouco faço o jantar.

Nenhum comentário: