quarta-feira, 28 de maio de 2008

|F 1|

Senna, Prost, Mansel e Piquet.

Pra quem gosta de automobilismo, os nomes cima são de chorar no cantinho. Aproveitando que as corridas estão em alta por causa do filme Speed Racer, é válido lembrar dos bons tempos da Formula 1. Somente depois que todos estes já estavam tirando a direção da pista é que apareceu Michael Schumacher. Será que contra este quarteto Schumacher ou Hamilton teriam vez?

E que decadência é uma Formula 1 em que a vitória depende mais da estratégia da Equipe do que a capacidade do piloto.

Antes do Fim

Já se sabe que os serviços do DETRAN-RS são os mais caros do Brasil.
Já foi provado que roubavam dinheiro do DETRAN-RS.
Já se sabe quem são os 40 responsáveis pelo roubo.
Quando as taxas terão um valor realista?
17053

4 comentários:

Unknown disse...

Já divulgaram os quarenta ladrões... quem será o Alibábá?

Os pilotos de F1 apenas dançam conforme a música. Um exemplo clássico é o Rubinho, só está ali para fazer o que a equipe manda, não para pilotar.

Fernanda de Oliveira Carpes disse...

Oiê! Voltei a escrever... nada de interessante pintou na mente por enquanto mas venha! Aguardo tua visita! Ah temos que aloprar a Gnomo dia 10.
Beijos!

Fernanda de Oliveira Carpes disse...

quando eu coloquei fiquei em dúvida.... ô guri chato... já "consertei". mas falando sério, eu não gosto de dizer que algo é qunado não tenho certeza... Obrigada!!! Beijos e bom dia!

Anônimo disse...

Boa!
não teriam chances, Senna daria uma aula de pilotagem!!!
sem comentários sobre o detran.

muda pro wordpress Mauro é muito bom e facil de se mexer, eu posso ti ajudar na mudança!
vale muito a pena! não precisa saber mexer em codigo e nem nada... he ridiculo de tão facil!

eu migrei e da uma cferida no blog...ooops no site!
http://quedalivre1.wordpress.com/