terça-feira, 8 de janeiro de 2008

|O Começo|

Estou devendo um post explicativo sobre o meu final de ano que aconteceu no dia 21 de dezembro.
No post do dia 21 de novembro escrevi algumas palavras de motivação e esperança que deixaram alguns leitores curiosos.
Vamos nos superar
E não desistir
Fazer algo nunca antes feito
Tentar quebrar barreiras e limites
Milhões de executivos
Fazem isso o tempo inteiro
Seja uma criança sempre lépida e faceira
E agora, junte-se ao levante
Finalmente duas semanas após o meu final de ano, tive uma resposta. Positiva.
Se o homem deve caçar
Para evoluir
Encare como evolução da espécie
Como se fosse um culto religioso
Milhões de executivos
Fazem isso o ano inteiro
Tire do cabide o melhor traje de domingo
Sem demora, vista-se e levante
Fui finalmente contratado, assinaram a minha carteira de trabalho. Agora sou empregado, deixei de ser estagiário.
Todos juntos no bar Lá-lá-lá-lá!
Vamos celebrar Lá-lá-lá-lá!
Brindem copos no ar Lá-lá-lá!
Vamos comemorar!
Depois de 5 anos sem nem mesmo tirar férias, trabalhando nas mais diversas atividades, aguentando as mais diversas coisas, passando pelas mais diversas situações, finalmente terei todos os benefícios que o Senhor Getulio Vargas me autorizou a ter.

Antes do fim:
Musica incidental
Isso é Que é Sábado!
Bidê ou Balde

15786

4 comentários:

Unknown disse...

Por mais que tu critiques todos esses benefícios que o Sr. Getúlio Vargas te concedeu, sei que no fundo tu querias muito tudo isso que aconteceu.
E por isso eu te digo: Parabéns e aproveite essa etapa muito gostosa que é dormir sem saber que teu contrato de trabalho tem prazo para terminar.
Mesmo que eu seja contra a essse negócio de estabilidade, me sinto feliz em saber que tu conquistou teu lugar e agora só depende de ti e não mais de um contrato de estágio!

Beijos... te amo!

Unknown disse...

PARABÉNS!!! E quando nos reencontramos este será mais um motivo de festa!!! Estou feliz pela tua conquista! Beijo, Fê.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edimar Garcia disse...

Parabénsss!!!

Baah fico mtoooo feliz, tu merece!!

\o/