terça-feira, 29 de janeiro de 2008

|Eventos|

O ruim de ficar um tempão sem escrever nada é que fica um monte de assunto pendente. Fica difícil saber por onde começar e lembrar de tudo, ainda mais que eu fiz algumas coisas bem legais.

Paulinho Moska e Kevin Johansen
Moska era do conjunto Inimigos do Rei (tem que ter mais de 25 anos para lembrar) e Johanstein é um Argentino, criado no Alaska, que viveu em Nova York e faz música com bastante influência brasileira. Os dois formam um belo dueto de violão e voz. Músicas penetrantes em português e espanhol. Os dois têm um ótimo carisma e senso de humor. E o show ainda foi por conta da Bandnews FM.

Tributo ao Tim Maia
Evento de lançamento do livro Tudo ou Nada de autoria do Nelson Mota com um belo show da banda Tributo a Tim Maia. O vocalista da banda, Jorjão (já tocou com um monte de banda de Porto Alegre), é muito parecido com o Tim. Tocaram vários sucessos do Tim. Foi um show emocionante tinha bebida, comida, manobrista e era de graça.

Meu nome não é Johnny
Devido a propaganda feita, esperava mais do filme. Achei uma mistura de coisas que deram certo no cinema nacional. Tem um pouco de Cazuza, um pouco de Carandiru, um pouco de Tropa de Elite. O tão elogiado Selton Melo não esta muito diferente de outros papéis já feitos, tem um pouco de cada personagem já encarnado por ele. Vai fazer sucesso na Tela Quente.

Entre Tapas e Beijos
Peça teatral participante do projeto Porto Verão Alegre. Interessante por ser uma apresentação muda. Mostra o que acontece a um casal depois de um final de relacionamento causado por uma desastrosa noite no motel. A montagem tem uma boa trilha sonora para acompanhar os gestos dos atores. Mais uma cortesia da Bandnews FM.

Antes do fim:

O melhor Cachorro-quente de Porto Alegre ainda é o Cachorro do Bigode, o melhor suco é da Lancheria do Parque, o melhor sorvete é o da Sorveteria Jóia. E como é bom ficar até altas horas falando besteira, comendo, bebendo Coca-cola gorda, cantando e tocando violão com boas pessoas.



15972

2 comentários:

Unknown disse...

Quanta coisa pendente mesmo...

Paulinho e Kevin: um show deliciosamente querido, profundo e intenso. Adorei.

Tributo ao Tim Maia: já tinha chorado inúmeras vezes ao escutar "azul da cor do mar". Mas ouvir essa música na voz do Jorjão que Tim... foi demais...

Meu nome não é Johnny: filme bom para o que se propõe. Se a intenção fosse apenas contar a vida do João Estrela, eu diria que o filme foi pouco, pequeno até mesmo medíocre. Mas acho que se olharmos pelo lado de um carinha que tinha tudo: dinheiro, boa família, boa educação e foi envolvido pelo tráfico como se tivesse sido convidado para ir ao cinema, têm muito pai e mãe e filhos que deveriam ver esse filme.

Entre tapas e beijos: adorei e não tenho do que reclamar.
A peça é gostosa e muito querida. apenas gostaria de ressaltar que o ator que faz o papel do namorado poderia ser mais natural e não 'forçar' tanto. Parecia que ele estava 'tentando' arrancar sorrisos da platéia.

Tudo muito bacana!!!

Beijos... te amo!!!

Anônimo disse...

A não-porto-alegrense aqui concorda sobre o melhor cachorro-quente, o melhor suco e o melhor sorvete da província... Mas faltou o melhor xis.
:P