segunda-feira, 24 de setembro de 2007

|Procura-se um Chefe|

Quando nós vamos cair na real e finalmente nos darmos conta de que as pessoas que estão em Brasília não caíram de Marte e são pessoas igualzinhas a gente?
Quando nos daremos conta que as pessoas que estão em Brasília só estão lá porque nós votamos nelas?
O problema é que os nossos representantes não são cobrados. O chefe dos Senadores e Deputados é o eleitor. E o eleitor meu querido leitor somos nós! Eu sou o Chefe do Deputado que votei. Eu sou o Chefe do Senador que votei. Eu sou o Chefe do meu vereador. Se um funcionário tem um Chefe relapso, que não dá atenção para o que funcionário faz, o serviço não é bem feito. O olho do dono é que engorda o gado.
Quando cobrarmos dos nossos representantes que eles façam aquilo que nos prometeram, aí teremos o governo que queremos.

Quando nos lembrarmos de quem votamos para Deputado e Senador, poderemos cobrar deles. Você lembra em quem votou para vereador nas eleições municípais de 2003. Se ainda lembra, entre em contato com ele e mostre quem é que manda.

Eu acho que aí esta o problema, sempre acabo batendo na mesma tecla. Brasília é muito longe.

Antes do fim!

No último álbum do Ira! (Invisível DJ) antes do boato já anunciado do fim da última banda de Rock de verdade do Brasil, tem a música "O Candidato". Segue abaixo a letra.

O Candidato- Ira!
Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
Será que um dia você vai lembrar que votou em mim?
Eu era tão sincero uma pessoa ímpar
Você votou em mim
Eu botei a prosódia logo após falar
É que eu quero frisar
Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se
eu te disser que mudei?
Palavras são palavras etc e tal
Ma se votar em mim
eu posso te dizer
Que eu não vou roubar
Que eu não vou matar
Só quero aeroporto com o nome do meu pai
E avenida principal com o nome da minha mãe
Não há ninguém no Brasil mais honesto que eu
E se eu me contradisser em tudo que preguei
Esqueçam o que eu escrevi
Você votou em mim
Eu te decepcionei
Você vai acreditar se eu te disser que mudei?
Será que um dia você vai lembrar que votou em mim?
Não há ninguém no Brasil mais honesto que eu
E se eu me contradisser em tudo que preguei
Esqueçam o que eu escrevi
E tudo o que eu falei
Tudo o que eu preguei
Esqueçam o que eu escrevi

4 comentários:

Anônimo disse...

Me abstenho de comentários!

Hehehhehehe

Mas ta mto bom o post

Hanna Estevam disse...

Eu acho que vou ter que rever, o mais rapido possivel, o salario dos meus empregados... Pq minha empresa, já faliu faz tempo!!!

E concordo: Brasilia é muito longe...

Hanna Estevam disse...

Eiiii!!!
quero colocar previsao do tempo no meu blog tbm!!!
que luxo!

mulher de sardas disse...

Me dou ao luxo de bregas e pequenos pecados, Mauro... acho que não faz mal, né? O Caio vive dizendo que eu não devo alimentar essa pobreza cultural que domina o Brasil, mas, sei lá... eu insisto em ter direito a baixar e ouvir o que eu bem entender na solidão do meu mp3!!! hihihihihihihi

um abração!