quinta-feira, 27 de setembro de 2007

|O Vidente|


Nesta sexta vai estreiar nos cinemas o filme O Vidente. Estão no elenco Nicolas Cage (O Motoqueiro Fantasma) que vive o protagonista Cris Johnson, um mágico que pode prever 2 minutos do seu futuro. Juliane Moore (a agente do FBI em Hanibal) interpretando uma agente federal e a bonitinha Jessica Biel (que tem esperiência com mágicos em O Ilusionista), a mocinha da história. Nesta história com muita ação, Cris tem que primeiro fugir da segurança de um cassino, depois tem que fugir do FBI e finalmente tem que caçar os terroristas para proteger a Jessica Biel. O filme é baseado no livre do mesmo autor que inspirou Blade Runner e é dirigido pelo mesmo diretor de 007, Um novo dia para morrer. Jogos de surpresa acontecem o tempo todo no filme. O presonagem de Cage morre uma 50 vezes. Cris, com seupoder de olhar 2 minutos a frente, enxerga o que vai acontecer e evita que aconteça. Toda vez que ele olha o futuro, o futuro muda por causa de suas ações. O final é surpreendente.

Um fato inusitado aconteceu na sessão deste filme. Fui assistir ao filme com convite do site Cena de Cinema na segunda-feira no Cinesystem, quando o filme estava chegando ao seu ápice, acorreu um problema no projetor e a sessão foi suspensa. A retomada do filme ocorreu somente na quarta-feira e faltavam somente 14 minutos de filme. Valeu a pena.

Antes do fim:

Cada tradução que fazem dos títulos dos filmes que são de dar dó. "Next" foi traduzido para "O Vidente". Porque não deixaram "Next" mesmo que todo mundo tem no controle remoto?
14737

5 comentários:

Fernanda de Oliveira Carpes disse...

Nokia ; - D
51-98429846
bj!
*meu telefone não toca... mas "aparece" chamada não atendida.

Visis disse...

Hum...o filme parece ser bonzinho. A história já é meio manjada...mas sempre aparecem novas maneiras de se contar a mesma história.

=p

Anônimo disse...

Até onde eu consegui assistir ao filme, estava muito bom! Pensa não ter visto o final... hehehehe acidentes acontecem!

Beijos... te amo!

Aline

mulher de sardas disse...

oooi!!!

faz o maior tempão que não vou ao cinema...a preguiça está encarnada neste corpo e não tem jeito de exorcizar.

ainda bem que teu blog me mantém atualizada!!!

Anônimo disse...

Bah isso e verdade eles inventam cada nome pra traduzir os filmes!

Hehehehehe