quarta-feira, 11 de outubro de 2006

|Por caridade|

Eu poderia estar roubando! Eu poderia estar matando! Podia andar pelas ruas batendo carteira, eu podia estar cheirando maconha e fumando cocaína por ai, roubando esmola de cego, mas não ! Eu estou aqui trabalhando, e pedindo uma doação.

Meu salário completaria 15 dias hoje pessoal, e no entanto ele se acabou! Não teve força suficiente pra agüentar sequer até o final da primeira quinzena de outubro. Não pensem que é fácil pra mim, orgulhoso do jeito que sou, aceitar a sua colaboração.

Portanto, pra que eu não fique encabulado em receber o seu dinheiro, nem precise recorrer ao cheque especial, ou mesmo ao cartão de crédito, peço que façam depósitos na minha conta corrente.

Deus lhe dê em dobro.

Dica do Post
Como aqui no RS esta um tempinho meio ameno (de nublado a chuvoso), ótimo pra passar o feriadão de molho vendo TV, vou colocar uma receita de Negrinho/Brigadeiro... aqui no RS chamamos de Negrinho.
A receita é pra gente faminta, portanto não se assuste.

Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 colheres de manteiga
8 colheres de chocolate em pó
Chocolate granulado

Faça assim:
Junte tudo numa panela, com fogo baixo, bem baixo... é pretinho mas não é queimado... e vá mexendo aos poucos até endurecer (já tá pensando em safadeza né?).
Pegue um prato, e unte (sabe o que é untar não sabe?) com manteiga, depois despeje o a mistura da panela, e deixe esfriar.
Quando estiver frio, unte as mãos com manteiga (como no filme o Último Tango em Paris), pegue uma pequena porção da mistura, e faça bolinhas.
Depois pegue as bolinhas (com carinho), e passe-as no chocolate granulado.

Dicas importantes:
Todo mundo sabe fazer Brigadeiro, o segredo da receita está nos ingredientes, procure usar um bom chocolate, inclusive o granulado, que geralmente é muito vagabundo, gaste uma graninha a mais, e compra um de marca conhecida.

Bom feriado, e muito sexo, que faz bem pra pele!

Nenhum comentário: