terça-feira, 24 de outubro de 2006

|E a tempos que não se via um domingo assim...|

Receita de uma manhã de domingo:
Carne na churrasqueira, som ligado na Ipanema curtindo a Kátia Sumam detonando o melhor da MPB e corrida de Fórmula 1 na TV com o som baixinho pra não escutar o Galvão Bueno.
Final do Grande Prêmio do Brasil com o Tema da Vitória é de chorar no cantinho. Chega a dar uma golfada de felicidade no peito. As corridas de F1 são bem mais interessantes quando um brasileiro ganha.
Não esqueça de acordar depois das 10hs.

Receita de uma tarde popular:
Foi realizado ontem no Anfiteatro Pôr do Sol na Beira do Guaíba uma grande apresentação em comemoração aos 60 anos da rede de lojas Ponto Frio. A apresentação teve a regência do Maestro Wagner Tiso e contou com a participação de Orlando Moraes, Vanessa da Mata, Tony Garrido, Paralamas do Sucesso e Elba Ramalho.

Um a Um do Post
Não, não é o resultado do jogo Grêmio e São Paulo, veremos o desempenho de cada artista no palco:
Orlando Moraes – abriu o show, parece meio desajeitado e pouco a vontade no palco, sua voz não tudo aquilo ao vivo. Errou o nome da Vanessa da Mata e chamou Vanessa Camargo.
Vanessa da Mata – me surpreendeu, tem uma ótima presença de palco, anima o povo na platéia e tem um sorriso muito bonito.
Tony Garrido – muito simpático conversa com todo mundo e parece ser da paz. Tem pouco fôlego para cantar e dançar.
Paralamas do Sucesso – dá um dó ver o Herbert Viana na cadeira de rodas, eu já fui em show dos Paralamas antes do acidente e não é a mesma coisa. O show dos Paralamas ficou muito burocrático.
Elba Ramalho – fez seu serviço e comandou o encerramento do espetáculo com as músicas baianas.
Wagner Tiso – muito competente, fez com que o conjunto tocasse muito bem. Devem ter ensaiado bastante.

Nenhum comentário: