terça-feira, 31 de outubro de 2006

|Aconteceu|

Mesário
Passei mais um domingo (e espero que seja o último) trabalhando de graça como mesário. Sempre detestei trabalhar em coisas que não gosto no domingo. Prefiro eu mesmo escolher minhas atividades dominicais. Nada de extraordinário aconteceu, tudo correu na mais tranqüila monotonia. Eleição chata é apelido.

Cinema
Finalmente fui assistir a animação Wood e Stock – Sexo , orégano e Rock n’ Roll. Eu esperava bem mais, realmente a propaganda é ótima. O desenho é para adultos e poderia ser classificado como erótico e passar no Cine Prive. Tem ótimas piadas mas o humor é meio cabeça demais pras besteiras que acontecem na tela. Se você curte uma viagem, fume um baseado ou tome um chá de cogumelo antes de assistir. Pipoca não faz o efeito necessário.

O Retorno
Há muitos e muitos anos atrás, quando algumas pessoas ainda acreditavam em alguns políticos e balançavam as bandeiras nas esquinas de Porto Alegre as eleições eram muito mais interessantes. Nos dias atuais, tudo é por dinheiro, e eu é que não balançaria bandeira por alguém que acoberta pessoas que carregam dinheiro na cueca ou em malas. Incrível como tudo perde o sentido.

E o Lula foi reeleito, com uma maioria ainda maior do que a de 4 anos atrás, antes de sabermos que o PT também rouba, antes de sabermos que o PT também faz acordos obscuros, antes de sabermos que o PT não tinha nada de diferente dos outros.

Livros do Post
Para quem gosta de ler e não tem acesso a uma biblioteca ou não tem grana pra comprar livros uma bela pedida é o site www.portaldetonando.com.br que é uma biblioteca virtual muito interessante.

Para que esta em Porto Alegre ou arredores, a pedida é comparecer na Feira do Livro e prestigiar os livreiros. A feira acontece até o dia 12 de novembro. Procure no Google por "Feira do Livro", encontre o site oficial e confira a programação completa. Te vira!

Nenhum comentário: