segunda-feira, 11 de setembro de 2006

|Minha primeira eleição sem acreditar em Papai Noel|

Até a última eleição eu acreditava, mas nesta eleição a ilusão caiu por terra. Os políticos que eu confiava, já não me enganam mais. Caíram as máscaras. O Presidente que eu votei em 2002, não sabe de nada, os deputados foram omissos e nada fizeram a não ser engordar os seus patrimônios. E agora aqui estou, sem ter em que acreditar, sem ter uma ilusão, sem ter uma ideologia. Não tem bandeira na frente da minha casa, não tem adesivo carro, não tem graça a eleição.

Falta menos de um mês para a eleição e não sei em quem votar, isto é inédito pra mim. Olho para os candidatos e não vejo nada. Leio os programas e não encontro nada. Não acredito em nada nem em ninguém. Pra mim é tudo a mesma coisa e todos são iguais. Não é o Papai Noel quem traz os presentes em um trenó puxado por renas, não é o deputado bonzinho que faz as coisas para nos representar, é sim o dinheiro que movimenta tudo e todos. É o dinheiro na cueca, na mala, no imposto, na gasolina e no túnel. É o dinheiro em todos os bolsos de quem esta lá pra nos representar, saído diretamente dos bolsos de quem colocou eles eles lá.

Bem vindo a realidade Mauro Urban. Papai Noel não existe, Coelho da Páscoa não põe ovos de chocolate e políticos na grande maioria não são honestos.

Antes do fim:

Quem te governa não quer saber de você
Quem te governa não quer te ver feliz
Quem te governa não quer te ver sorrir
Quem te governa não merece ter nascido aqui no Brasil, no Brasil!


Trecho da música Cantar da banda Natiruts

Nenhum comentário: