terça-feira, 26 de setembro de 2006

|Coisinhas Rápidas|

Últimos momentos da corrida às urnas. O povo merece mesmo um presidente que nada sabe e nada viu pois se o Lula ganhar as eleições, a população é quem vai se fazer de que não sabe e não vê. Um tremendo absurdo!
***
Domingo assisti novamente o espetáculo Tangos e Tragédias. Apesar de já ter vista uma série de vezes sempre é possível encontrar graça em alguma coisa. São bons aqueles dois!
***
E ele não quer participar dos debates...
***
A eleição para o governo do Estado parece que será bastante interessante tendo em vista que pelo menos três candidatos estão no páreo. Não podemos esquecer na última eleição o eleito saiu lá de trás nas pesquisas e levou a eleição para o segundo turno, o que ninguém esperava.
***
Um dos melhores comunicadores do rádio gaúcho esta de volta aos microfones. Gustavo B. Rock agora esta de casa nova, sua voz e seu som podem ser ouvidos na Pop Rock 107,1 FM de Porto Alegre.
***
Com o Porá na Atlântida e o B. Rock na Pop Rock, parece que a mais Pop das manhãs vai sobrar pra Ipanema... hehehe. Quem te viu , quem te vê!
***
Finalmente a cidade de Viamão tem seu jornal diário, é o Diário de Viamão. Do mesmo grupo dos Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí. Parabéns aos empreendedores!
***
Conheci esses dias um barzinho bacana na Cidade Baixa (Porto Alegre). É o Barato Bar, a casa é antiga, o lugar é bem pequeno, as paredes são mofadas, a instalação elétrica esta amostra, mas o som é muito bom. Uma banda bem eclética que toca um som bem animado pra galera curtir, um bom atendimento apesar de serem só dois garçons (o lugar é pequeno). Vale a pena. Mas não esqueça que vai voltar pra casa com aquele fedor de cigarro...
***
Esta lá no site Opus666 links para TODA a discografia do Pink Floyd.


Blog do Post!
Um blog bem bacana pra quem curte animações, cinema e curiosidades legais da net é o http://osananda.blogspot.com/ . Quem posta é o radialista Gustavo B. Rock da Pop Rock.

Nenhum comentário: