quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

|10 Coisas|

1 - Estou virando um zumbi por culpa do meu recém adquirido vício em Lost. Não consigo perder um episódio, passo o dia esperando para chegar a noite e poder assistir aos acontecimentos da ilha e encher a minha cabeça de novas dúvidas sobre o que acontece com os passageiros do vôo 815 da Oceanic. O grande problema é que o programa acaba às 2hs da madrugada...
2 - Esta muito legal o programa Agito na 91,7FM de Viamão, eu estou gostando muito desta atividade e é outro vício...
3 – Como entender o povo brasileiro? Apesar de todas as crises e todas as denúncias, Lula se mantém em primeiro na preferência do povo. Talvez pro povão ele esteja sendo bom...
4 - Quem ainda assiste ao Big Brother Brasil? Já saturou este programa e eu já não vejo as pessoas comentando no outro dia como acontecia antes. Aliás vejo as pessoas comentando de Lost, mesmo naquele horário ingrato.
5 - Parece que achei o trabalho que eu queria... Está tudo jóia no meu novo trabalho, estou gostando bastante. Só não ganho o salário que eu gostaria ainda!
6 - Já estou ansioso para que comecem logo as atividades de Escotismo. Gosto daquilo!
7 – Que maravilha os shows que irão acontecer no Brasil neste mês de fevereiro. Stones e U2 na mesma semana é o que todo mundo precisa para esquecer do carnaval. Rock de qualidade faz bem para os ouvidos.
8 – Acompanhei pela televisão, mas me pareceu que o Planeta Atlântida deste ano estava muito bom. Tirando a Ivete Sangalo que na minha opinião estava perdida em meio a tanta coisa boa tudo estava perfeito.
9 – Que pendenga no pedágio de Viamão! Na minha opinião o correto seria colocar a praça na divisa da cidade com Capivari do Sul. Já que não é possível, acredito que seria uma boa idéia dividir a praça em duas e cobrar em Viamão de quem vai no sentido Viamão-Litoral e em Capivari das pessoas que retornam. Hoje as pessoas tem que pagar para ir e voltar na mesma localidade. A estrada não esta tão boa quanto deveria estar pelo preço que se paga.
10 – Eu detesto carnaval com aquelas marchinhas e músicas baianas, mas adoro o clima de festa que contagia todo mundo. Pra mim o único problema da festa é o som, no mais esta tudo ótimo.

Antes do fim:
Quando o Carnaval Chegou
Carnaval, carnaval, carnaval
Fico tão triste quando chega o carnaval
Eu me lembro duas noites de alegria
E recordo que perdi minha Maria
Maria, era minha alegria
Quando chegava o carnaval
Nós brincávamos noites e dias
Ela era minha Maria
Ela era minha alegria
Que morreu no terceiro dia de folia
Carnaval

Luiz Melodia

Nenhum comentário: