segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

|Encontro inesperado|

Incrível como às vezes a tv pode nos surpreender. Nesta segunda-feira zapeando os canais me defrontei com algo que me surpreendeu: Lobão na Mtv. Eu que achava que ele era totalmente contra a industria fonográfica que na minha opinião é muito bem representada pela tal emissora de musica me senti como que empurrado de encontro a um sofá e sendo obrigado a assistir ao programa até o final para tirar minhas próprias conclusões sobre aquilo. E como se não bastasse o Lobão estar na Mtv ele cantava com a baiana Pitty, que ainda não digeri.
Como se já não fossem surpresas que cheguem fui novamente surpreendido com o clima do programa: beira da praia, violão, bom papo e boas musicas, aliás ótima seleção musical que passou por Bob Dylan, Stones, Raul Seixas, Cachorro Grande, Pitty e uma avacalhação de Lobão. Sim ele mesmo avacalhou a musica dele. E quem mais poderia fazer isso?

Antes do fim:
Assisti ao filme Adeus Lênin e achei muito bacana. Pra quem não sabe do que se trata, é a história de uma defensora do regime comunista que entra em coma. Enquanto ela estava desacordada cai o regime comunista na Alemanha e o muro de Berlim é derrubado. Quando ela acorda não pode ter grandes emoções e seus filhos decidem não contar a ela sobre as mudanças de regime, assim o regime comunista continua a existir no quarto da família. História muito original e engraçada.

Nenhum comentário: