segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

|Acabou o horário de Verão|

1- Sim! Eu vi todo show dos Stones...
A melhor parte do show foi quando Jaegger perguntou a enorme platéia se tinha alguém de São Paulo... Bahia.... PORTO ALEGRE!!!!! Impossível não sorrir e pensar em responder.
2- Na última sexta feira o cantor Ewerton, aquele da música “Vou te deletar do meu Orkut” foi entrevistado no Programa Agito da 91,7FM de Viamão. Muito boa a entrevista em breve colocarei o arquivo aqui para quem quiser ouvir.
Para quem não conhece e quer conhecer clica aqui e acessa a página do cara.
3- Hoje começam as minhas aulas na faculdade. Eu até já estava ancioso para que começassem logo pois gosto da função de aula, apesar de antes do meio do semestre eu já estar entediado com elas. É a rotina que eu não suporto.
4- Não sou fã do U2, mas vou ter que dar uma espiadinha no show dos caras hoje através da Globo.
5- Eu e a Aline já estamos de passagem comprada para o super carnaval em Nova Tramandaí. Estaremos lá com nossa magnífica barraca para descansar um pouco no último descanso do verão.
6- Muito bom o canal da Ulbra, ótimos programas com conteúdo cultural de verdade! Vale a pena assistir. Canal 48 de Porto Alegre em UHF, não precisa ter cabo.
7- Precisamos de um salão de festas urgente com preços módicos no mês de setembro com capacidade para umas 200 pessoas para a formatura da Aline. Quem souber de algo avisa!
8- Aline, te amo!
9- Que coisa boa esta chuvinha de hoje de manhã. Agora só falta chegar o frio e voltarmos a ter uma vida civilizada.
10- Alguém ainda assiste Big Brother? Se é pra ter reality show que volte o No Limite!

Antes do fim:
Eu detesto o horário de verão e estou aliviado com o seu final. Hoeje até estou mais disposto pois acordei em um horário normal.
Viva o fim do horário de verão!!!!

Nenhum comentário: