sábado, 21 de maio de 2005

|Atualizações|

Saca Rolha
Depois dizem que nada de interessante é feito na Tv brasileira. Estreiou a umas duas semanas o programa Saca Rolha na Rede 21(canal 40 em Porto Alegre), ele é apresentado por Marcelo Tas (ex Vitrine na TVE), Lobão (grande músico) e Mariana (uma modelo com opinião). Eles entrevistam uma pessoa a cada dia, e fazem ótimas perguntas, deixando o entrevistado muito a vontade. O programa começa as 22:30hs e quando se vê já acabou. Ele passa de segunda a sexta.

Band News
Nesta sexta saiu do ar a péssima Band FM (99,3) de Porto Alegre e entrou no lugar a nova Band News, uma rádio que promete transmitir notícia 24 horas por dia em FM, coisa inovadora na capital dos gaúchos. Achei ela um pouco repetitiva, mas existem pesquisas que indicam que o público de rádio é muito variado e que muda em minutos. Acho que é nisso que apostam.

Star Wars
Dizem que o George Lucas tem guardado na manga os episódios 7, 8 e 9 de Star Wars mas jura que não vai filmar pois não quer viver só pra fazer o mesmo filme.

Superman
Marlon Brando (Dom Juan de Marco) vai participar da nova filmagem de Superman. Ele vai interpretar o pai do homem de aço como nos primeiros filmes. Marlon Brando aparece em cenas inéditas gravadas para o filme Superman 2 que não foram para a edição final por culpa de desacordo de valores entre a produtora e o ator.
(revisado e corrigido)

Antes do fim:
E se o problema dos correios fosse em um outro governo em que o PT fosse oposição? Os petistas iriam querer CPI?

Nenhum comentário: