terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mudança

Finalmente e em definitivo estou em novo endereço de moradia. Não foi fácil. Parece que tudo foi mais trabalhoso que o normal nesse processo.

A venda da antiga casa demorou. O de aprovação de crédito do comprador demorou.

A escolha da nova casa foi demorada. O processo de aprovação do meu crédito e tramites bancarios demorou.

Tudo mais demorado do que se deseja nessas coisas. Mas, finalmente aconteceu. Dia 15 de maio de 2021. o dia da mudança.

Temos que consertar o despertador

E separar todas as ferramentas

Que a mudança grande chegou

Com o fogão e a geladeira e a televisão

Não precisamos dormir no chão

Até que é bom, mas a cama chegou na terça

E na quinta chegou o som

Estive bastante sozinho nesse processo todo. Não poderia ser diferente. Acho que sou essa pessoa mesmo.

Eu que fui olhar o apartamento sozinho. 

Eu  que fiz todo o cadastro do financiamento sozinho.

Eu que organizei toda a mudança sozinho.

Tive algumas ajudas em determinados momentos. Mas mesmo assim, me senti sozinho a maior parte do tempo.