terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Não gosto do verão

Não me sinto bem no calor. Não tenho vontade de me movimentar. Qualquer movimento brusco já gera suor. Não gosto de estar suado. Não gosto do verão.

Até entendo as pessoas que adoram o verão. Estes devem tirar férias e ficar próximos de alguma água. Eu, passo sempre o verão trabalhando. Não gosto do verão.

As pessoas que gostam do verão devem trabalhar bem quietinhas em salas com ar condicionado. Eu tenho que sair o tempo todo da sala. Não gosto do verão.

Quem gosta de verão deve ter carro com ar condicionado e talvez não precise usar calça o tempo inteiro. Eu não tenho ar condicionado no carro e preciso usar calça todos os dias. Não gosto do verão.

O verão deve ser legal para quem pode se refrescar tomando muita cerveja e sorvete. Não gosto de cerveja e sorvete não é a coisa mais barata do verão para ficar comendo toda a hora. Além do que, sorvete engorda. Não gosto do verão.

As pessoas que gostam de verão devem ter ar condicionado split em casa, silenciosos e econômicos. Eu tenho ar condicionado antigo, de janela. É barulhento e pouco econômico. Não gosto do verão.

Quem gosta de verão deve gostar de comer saladinha. Eu gosto de mocotó. Não gosto do verão.

O verão deve ser legal pra quem tem piscina em casa, chega do trabalho com ar condicionado em seu carro com ar condicionado, abre um cerveja e se joga na água. Eu não tenho piscina em casa. Eu não gosto do verão.

Gosto do inverno.

Nenhum comentário: