quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

|E o Sol?|

Após a completa desesperança de ver o Sol antes do final de semana, alguém me empolgou. Me disseram que hoje no final do dia, eu iria conseguir ver o que tanto quero.

Um balde de água gelada novamente. Desta vez acho até que foi pior. Já estava preparado para me deslocar ao encontro do sonho. Faltavam alguns minutos para alcançar o pote de ouro no final do arco-iris.

Fazer o que? Não adianta... não vou mais me iludir. Só vou querer saber quando tiver certeza. O que adianta se comprometer se não é possível cumprir? Pra mim compromisso é compromisso. Deveria ser. As pessoas tem que ter noção daquilo que podem fazer. Avaliar corretamente o tempo antes de dizer que o Sol vai sair de trás das nuvens carregadas que o encobrem.

Antes do fim:

Sabe puto da cara? Fiquei.

18653

Nenhum comentário: