quinta-feira, 12 de julho de 2007

|Discurso de um Senador|

Dedicado a Renan Calheiros

Senador Renan Calheiros,
Estou me dirigindo ao Senhor com o intuito de colaborar com suas decisões futuras. Desde que começaram estas denúncias contra o Senhor, tenho pensado muito em sua vida – mesmo que não tenha nada a ver com ela. Mas, até hoje, o Senhor é presidente do Senado da República e por isso me manifesto.
José Renan Vasconcelos Calheiros está com 51 anos. É, portanto, um político jovem, com muito por fazer. Neste pouco espaço de tempo já foi deputado federal, integrante da base de apoio do presidente Fernando Collor de Mello, nosso atual colega. Foi ministro da Justiça do presidente Fernando Henrique Cardoso. É da base de apoio do nosso presidente atual Lula.
Teve passagens marcantes como presidente do Conselho Nacional de Trânsito; do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente; do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana e do Conselho Nacional de Segurança Pública .
Foi eleito senador pelo grande Estado das Alagoas em 1994 e reeleito em 2002. É, como disse, o nosso presidente desta Casa.
Senador,
O Senhor é casado com a dona Verônica, tem três filhos e um neto de poucos meses.

Senador,
Não digo que deva renunciar como senador e muito menos como presidente do Senado. Mas, eu, em seu lugar, voltaria para Maceió. Desistiria do Senado e concorreria no ano que vem a Prefeitura da capital alagoana, aquela maravilha, aquele paraíso nordestino.
Senador,
Pode estar se perguntando: Por que este palhaço está falando tudo isso. E eu lhe respondo, antes que o meu tempo se encerre, com todas as letras.
Não poderia pagar para a sua nanmorada e a filha de vocês o aluguel de um apartamento de quatro quartos. E por 4.500 reais por mês!! E mais!! Uma pensão de 12 mil reais para uma menina de três anos!!
Senador,
Vá brincar com seu neto ou com sua filhinha de Brasília!! Afinal ela ganha tanto quanto o senhor e também tem apartamento funcional!!
Muito obrigado!!

(Quem faria este discurso? Qualquer senador normal, igual a mim e a você).
Sugado de http://www.previdi.com.br/

Antes do fim 1:
Acho que finalmente chegou o momento que Calheiros tanto esperava. Os jogos Panamericanos. Agora vai ficar todo mundo de olho nas medalhas que o Brasil vai tentar ganhar e vai esquecer toda esta historio de País corrupto, afinal o que importa mesmo é ganhar medalha e ser feliz.

Antes do fim 2:
Esta bem boa a nova programação da Rede Record no Rio Grande do Sul, agora no canal 2, já a da Pampa esta de arrepiar. Falta melhorar o Correio do Povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi... passei para te deixar um beijinho!

Te amo!

Aline

Anônimo disse...

Eu achei bem bom o jornal local deles, muito melhor q os outros da RBS e afins!

Já a PAMPA tá trsite de se ver mesmo...

Abraço!