quarta-feira, 18 de julho de 2007

|Atualidades Urbanas|

Vaia do Pan
Finalmente minha teoria foi colocada a prova. Agora esta confirmado, não me resta dúvidas de que a culpa de termos os políticos fazendo o que fazem é do Juscelino. A grande vaia que o Presidente Lula recebeu na abertura do Pan é a prova que faltava. Com os políticos lá em Brasília, o população não se encoraja em reclamar de nada, afinal, estando tão longe, não vai ser ouvida.

Eu quase me emocionei quando escutei um Maracanã lotado vaiando o Presidente que nada sabe e nada vê. Não tem como não ter escutado.

A abertura do Pan com ingressos que passavam de R$50,00 atraiu as pessoas que não são compradas com os projetos assistenciais do governo federal, quem estava no estádio, era o povo que escuta rádio, lê jornal e se informa sobre as coisas que acontecem.

Renam
E parece que ele conseguiu. Primeiro foi o Pan a distrair a imprensa e tira-la do foco, junto a isso tem o recesso do Parlamento e agora o acidente do avião da TAM. Ninguém nunca mais vai lembrar de tudo o que Renam Calheiros fez. Aliás, o que ele fez mesmo?

Globo e Congonhas
Enquanto a coisa toda pegava fogo e todo mundo queria saber de notícias sobre o acidente da TAM, a Globo continuava a exibir suas novelas tranqüilamente.

LULA e Congonhas
Faltou um pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva sobre a tragédia em Congonhas. Até imaginei ele falando: “Nunca na história deste País, ocorreram tantos acidentes e morreram tantas pessoas como nesse governo.” É sempre a mesma ladainha...

Antes do fim 1:
A Daiane dos Santos parece o Rubinho, sempre quebra antes do final da prova.

Antes do fim 2:
Universidade Federal do Rio Grande do Sul já está recebendo os pedidos de isenção de taxa de inscrição para o vestibular 2008. O prazo vai até o dia 23 de julho, exclusivamente pela Internet. A instituição vai conceder descontos parciais e totais. O desconto de 50% vai ser concedido aos candidatos que cursaram pelo menos a metade de seus estudos de ensino fundamental e a totalidade do ensino médio em escolas públicas. A isenção total do valor da inscrição é para os candidatos que cursaram pelo menos a metade de seus estudos de ensino fundamental e a totalidade do ensino médio em escolas públicas. Além disso, eles devem demonstrar carência socioeconômica comprovando uma renda bruta mensal de até R$ 350. Os documentos obrigatórios devem ser encaminhados pelos Correios ou entregues pessoalmente na Coperso, na Ramiro Barcelos, 2574 - Portão K - bairro Santa Cecília - Porto Alegre, RS - CEP 90035-003. Os resultados devem ser divulgados até 1º de agosto. Saiba tudo no site da Universidade: www.vestibular.ufrgs.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca pensei ler algo assim vindo de você...é o mundo gira!!!!Abraço gurizinho.
OBS: Mesmo aqui(BSB) eu continuo passando por aqui (BLOGG)

Anônimo disse...

É complicado esse troço da Globo nao se preocupar muito, mas em tantos canais só se fala nisso, talvez eles tenham pensando em seruma opção pra quem não quer ver a programação.

Anônimo disse...

Esse comentário do JK foi excelente!! Tenho que concordar com vc!! Ele é o culpado!
Com certeza, isso foi previamente planejado... Com certeza, existem documentos oficiais que provam isso.
Um abraço,
Hanna...

ps.: eu tinha um blog, mas nao posto mais nele. Mas talvez vc possa se lembrar dele, www.nicafelicia.blogger.com.br
Na verdade, eu esqueci a senha... rsrs