quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

|Verão|

Todo mundo quer tirar férias, viajar e se refrescar. Não entendo muito a preferência das pessoas por férias no verão, eu preferia tirar um longo mês de férias no inverno com muitos filmes, comidas boas e roupas elegantes. Acho horrível essa coisa de praia-areia-suor, seria muito melhor ficar trabalhando no ar condicionado ou, melhor ainda, morar em algum lugar que não sofresse com esse calor detestável do Brasil. Por mim, a temperatura nunca deveria passar de 20°.
Um mês de férias em Bariloche, esquiando, tomando chocolate, usando casaco, dormindo até tarde e curtindo bons cinemas. Um dia quem sabe... Por enquanto simplesmente tirar férias já estava ótimo, não importa a estação.

Porque os Hollywood gosta de tanto de musicais é curioso. O filme que mais recebeu indicações para ganhar a estatueta do OSCAR® (oito) é Dreamgirls, que conta a história de um grupo de soul music dos anos 70 que revelou Diane Ross. Eu nunca tinha houvido falar desse filme e nem tenho interesse em assistir. Dos indicados para receber o prêmio de melhor filme o único que eu assisti é Os Infiltrados. Outro que eu tenho interesse é Babel. Não tem nenhum filme brasileiro concorrendo.
A cerimônia acontece na quinta-feira dia 25/02 a partir das 20:30.
Clica aqui e dá uma olhada na lista completa de indicados.

Antes do fim:
Eu sempre me esforcei pra te incentivar
Tua falta de caminho me detinha a intenção
Eu sempre te deixei bem à vontade
Mas tua falta de vontade
Me desmotivou

Já foi – Wilson Sideral

2 comentários:

Aline Müzell disse...

NÃO GOSTEI DO ANTES DO FIM...
ACHEI BEM MELHOR ESSES TEMPLATE!
BEIJOS... TE AMO!

E! disse...

bem ferias no inverno é uma boa!!!

porém sobre o filme eu baixei o babel e achei muito bom mesmo!

mas tente ver o a pequena miss sunshine, muito melhor que a dream girl´s!!!

eu vi os 2 e to falando pois, filmes sobre grupos e cantores nao me cai no gosto pois acho que sempre fica de fora algo importante.

mas veja miss sushine, e cartas de iwojima...mestre clint se superou!!!

e tbm veja menina má.com