domingo, 2 de julho de 2006

|Bem vindo ao Clube|

" E você abre a porta e entra...
Esta dentro do seu coração...
Imagine que sua dor é uma bola branca que irá curar você...
Isso mesmo...
É sua dor...
A dor é uma bola branca, que irá curar você...

Acho que não...
Esta é sua vida...
É a última gota para você...
Melhor do que isso, não pode ficar...
Essa é sua vida...
Que acaba um minuto por vez...
Isto não é um seminário, nem um retiro de final de semana...
De onde você esta, não imagina como será o fundo...
Somente após uma desgraça, consegue despertar...
Somente depois de perder tudo, poderá fazer o que quiser...
Nada é estático, tudo é movimento...
E tudo esta desmoronando...
Esta é sua vida...
Melhor do que isso, não pode ficar...
Esta é sua vida...
e ela acaba um minuto por vez...

Você não é um ser bonito e admirável...
Você é igual a decadência refletida em tudo...
Todos fazemos parte da mesma podridão...
Somos o único lixo que canta e dança no mundo...
Você não é sua conta bancária, nem as roupas que usa...
Você não é o conteudo de sua carteira...
Você não é seu cancêr de intestino...
Você não é seu café com leite...
Você não é o carro que dirige...
Você não é suas malditas gatinhas...

Você precisa desistir...
Você precisa saber que vai morrer um dia...
Antes disso, você é um inútil...
Eu digo: Será que nunca serei completo?
Eu digo: Será que nunca ficarei contente?
Eu digo: Será que não vou me libertar de suas regras rígidas?
Eu digo: Será que não libertarei dos pecados e do perfeccionismo?
Eu digo: Você precisa desistir...
Eu digo: Evolua... mesmo se você desmoronar por dentro...

Esta é sua vida...
Melhor do que isso, não pode ficar...
Esta é sua vida...
E ela acaba um minuto por vez...
Você precisa desistir...
Estou avisando que terá sua chance...
Bem vindo ao Clube da Luta...
Se esta é sua primeira noite... terá que lutar...

Antes do fim:
Este é um trecho do texto do filme "Clube da Luta", que faz com que a gente pelo menos pense um pouco.

Nenhum comentário: