segunda-feira, 26 de setembro de 2005

|Não sei o que eu quero dizer com o que escrevi!!!|

Tempos difíceis. Dúvidas cruéis. Nada mais é como antes e nem poderia ser.
O que era certo e limpo, hoje é errado e sujo.
O que era firme e forte, hoje é bamba e fraco.

Eu sei que pode ser que cair não caia,
Doer não doa,
Sofrer não sofra!
Mas mesmo que seja assim,
Eu quero igual,
Mas muito mais!
Vou me perder no labirinto da ilusão!
De lá não vou sair com as mãos abanando.
Sem encontrar aquilo que eu não conheci:
A verdadeira maionese!
Alguém pode dizer que não tem porque,
Mas também não,
Nem porque não.
Então, pois que seja assim!
Que seja aqui!
Que seja já!
Haverá sempre uma pergunta a responder...
Um tanto de invenção na realidade.
Enquanto isso eu continuo a procurar:
A verdadeira maionese!

Tangos e Tragédias

A peça principal para o sucesso de um cachorro-quente é a maionese. Se a maionese é ruim, não adianta ter a salsicha sadia que nada vai resolver.
Viva a maionese!

Antes do fim:
Me deu uma vontade de escrever uma besteira...
Escrevi!

Nenhum comentário: