sexta-feira, 22 de julho de 2005

|Qual a diferença?|

Abaixo duas letras de música, qual é a pior? Qual deve ser censurada?

E por que não? – Bidê ou Balde
Eu estou amando a minha menina
E como eu adoro suas pernas fininhas
Eu estou cantando pra minha menina
Pra ver se eu convenço ela a entrar na minha
E por que não?
Teu sangue é igual ao meu, é igual ao meu
Teu nome fui eu quem deu
Te conheço desde que nasceu
E por que não?
Eu estou adorando
Ver a minha menina
Com algumas colegas
Dela da escolinha
Eu estou apaixonado
Pela minha menina
O jeito que ela fala, olha,
O jeito que ela caminha.


57 – Tati Quebra Barraco
67 patinete
abre as pernas
agente mete
se tu não ta aguentano
para um pouquinho e paga um boquete
intão paga um boquete
paga um boquete
paga um boquete, abre as perna e agente mete!

67 patinete
abre as pernas
agente mete
se tu não ta aguentano
para um pouquinho e paga um boquete
intão paga um boquete
paga um boquete
paga um boquete, abre as perna e agente mete!


A primeira esta em vias de ser proibida e ter todas as cópias do cd recolhidas. Porque a segunda pode?

Antes do fim:
Receita de Acampamento III
Arroz na Moranga
Abra na moranga, uma tampa de uns 7 cm.
Na parte de cima da mesma e retire seu miolo.
Coloque o arroz, a água e seus temperos na moranga.
Agora, basta cozinhar, da mesma maneira que se fosse uma panela normal.
Assim, o arroz trará o sabor da moranga, junto com o seu gosto natural.

Nenhum comentário: