terça-feira, 29 de março de 2005

|10 novidades|

Ando cheio de coisas acupando meu tempo e não permitindo que eu escreva neste blog. Mas para os preocupados de plantão aviso que estou bem. E aí vão 10 novidades:
1-No feriado de páscoa eu e a Aline fomos à São Lourenço do Sul, uma ótima pedida para fugir do agito de Porto Alegre;
2- Recomecei na Junior Achievement, agora no colégio Santa Inês. O grupo me pareceu muito interessado no projeto.
3- As aulas estão danadas, tenho que estudar.
4- Vi estes dias um show muito legal da Ultraman no parque Farroupilha.
5- Não tenho tido tempo nem dinheiro pra ir ao cinema.
6- Igualmente acabo ficando sem ver meus amigos.
7- Assisti o Garfield e Arthur em DVD, recomendo os dois.
8- O carro que eu andava foi vendido.
9- Troquei os moveis do meu quarto de lugar.
10-Quero acampar na serra, alguém tem alguma dica?

Antes do fim:
Político é uma raça sinistra.

Nenhum comentário: