E talvez esse seja o ano mais estranho de todos os vividos por esta pessoa que escreve. Aconteceu muita coisa: Alegrias, tristezas, emoções, surpresas. rotinas.
Em 2020 iniciei com muitas incertezas. Trabalho novo, rotinas novas. No final de 2019 fiz cirurgia bariátrica e estava me adaptando a um novo modo de ver as coisas. Sim, a cirurgia bariátrica provoca um novo modo de ver as coisas.
Em 2020 iniciei o ano solteiro e sozinho. Ainda abalado. Sem saber o que esperar dessa minha área de atuação. Hoje posso dizer que foi um ano bom. Conheci pessoas legais.
Em 2020 conheci lugares novos, revisitei lugares que já tinha conhecido.
Em 2020 conheci pessoas novas, não revisitei muitas pessoas antigas.
Como já escrevi mais acima, iniciei um trabalho novo. Já não estou nele. Estou em outro trabalho novo.
Tive que fazer duas vezes teste de Covid-19. Ainda não fui contaminado com esse vírus. Já fiquei bastante preocupado com isso. Já fui negacionista com isso. Já fui a favor de fechar tudo e ninguém sair de casa. Já fui a favor de liberar tudo. Hoje acho que o bom senso deve ser levado em conta sempre.
Iniciei o ano solteiro, já namorei, já terminei namoro. Tive boas companhias, fiz novas amizades. Me diverti. Pretendo finalizar 2020 bem acompanhado.
Termino 2020 muito melhor do que iniciei. Termino com esperança de que muitas coisas boas ainda vão ocorrer. Me sinto bem e com pessoas boas por perto.
Estou bem, obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário