segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Quanto tempo demora 1 mês?



Dia 5 de outubro de 2015. Falta um mês para o meu aniversário. Sei que várias pessoas adorariam me dar presentes mas não sabem como fazer. Não sou uma pessoal fácil. Tenho quase tudo o que gosto. Tenho gostos sofisticados e enjoados. Por isso, vou facilitar a vida do pessoal. Segue aí uma lista de coisas e tamanhos de coisas.
  • Se quiser me dar roupas, não me dá camisetas. Não uso quase camisetas. Se quiser muito dar, escolhe na loja Nerdstore ou alguma loja de geek (Livraria Cultura e Fnac tem seções bacanas). Tamanho tem que ser 4G. Não é G nem GG. Tem que ser 4G. Também não é cheia de milhares de cores. Não é slim ou coisas do tipo. É normal. Camiseta de pessoal normal;
  • Calça. Se quiser me dar calça não inventa de dar calça slim, skinny ou qualquer coisa diferente de calça reta. Tamanho tem que ser 52. Até já emagreci um pouquinho. Mas essa numeração é garantida. Deixa que eu mando fazer a bainha. Evita calça com botões ao invés de fecho e também evita calças com desbotados e rasgados. É calça jeans de uma cor só. Se não for jeans escolhe preta, marrom escuro ou caqui. Nada branco, creme ou de cores claras;
  • Na loja Imaginarium (tem em quase todos os Shoppings de Porto Alegre) tem vários presentes legais. Inclusive estão com uma temática de Star Wars;
  • Box com todos os filmes Star Wars;
  • Blazer escuro. Acho que tem que ser tamanho 54 ou coisa assim. Nada branco, creme, mostarda ou caqui.
  • Sapatos tamanho 42. Preto ou marrom;
  • Se tu tiver com grana eu vou ficar bom faceiro em ganhar um curso de violão na escola The Flash. Só o primeiro módulo tá legal.;
  • Cinto de couro preto ou marrom. Pode ser aqueles dupla face de tamanho único. Se for os de tamanho acho que é 120;
  • Camisas Tamanho 6. Não é camisa fit ou qualquer outra coisa diferente de tradicional. Nada com brilho. Camisa normal. Sem cores extravagantes. Nada de camisa branca. Prefiro manga longa (no verão eu dobro, não te preocupa);
  • Toalhas de banho ou de rosto. Tem umas legais na área geek da Livraria Cultura;
  • Ingresso para cinema ou teatro; 
  • Camisa Polo. Tem que ser 3G. Não é GG. De uma cor só, sem estampas, sem números, sem listras. Pode ter um bolso. Evite branca ou bege. Prefiro cores escuras;
  • Calhas para o vidro de Gol 2008 ou Uno 2012. Ambos 4 portas;
  • Relógio de pulso. Sem bichinhos e nada muito esportivo. Eu não pratico esportes. Não preciso de cronômetro. Não preciso saber a hora da China. Tenho despertador no celular. Será diferencial a iluminação noturna. Gosto de pulseira de metal;
  • Vale presente do Boticário, Fnac, Saraiva, Livraria Cultura;

Não preciso: óculos de sol, boné, meia, caneca.


Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
A vida inteira de um inseto,
Um embrião pra virar feto,
A folha do calendário,
O trabalho pra ganhar o salário.
Mas daqui a um mês quando você voltar a lua vai tá cheia e no mesmo lugar.
Se eu pudesse escolher outra forma de ser eu seria você.
Biquíni Cavadão



Um comentário:

Unknown disse...

AFFF, só por que eu comprei uma calça Slim e uma camisa fit cor amarela, brilhosa, bem discreta...kkkkkkk, abraços do colega de trabalho e feliz aniversário