terça-feira, 22 de julho de 2008

|Tudo Muda o Tempo Inteiro|

Acredito que toda a polêmica em torno da intolerância à combinação de álcool e direção é uma questão cultural. Eu acho a coisa mais normal do mundo fazer tudo sem beber. Não vejo nenhuma necessidade de ter que tomar vinho pra comer massa, tomar cerveja para dançar ou beber whisky pra esquecer. Sempre fiz tudo de bom sem beber e acredito que até aproveitei mais do que quem bebe. Enfim, torço para que a lei continue em vigor e as estatísticas que mostram a diminuição dos acidentes sejam cada vez mais divulgadas.

Na contramão disso, fico preocupado com as mulheres feias. Essas se valiam do álcool na cabeça dos homens para conseguir ficar com alguém interessante. Da mesma forma, aqueles que davam a desculpa de que estavam bêbados e não se responsabilizam pelos atos, terão que arrumar outra desculpa.

Porque somente boas bandas acabam ou dão um tempo?

Nesta semana mais uma banda legal anunciou que vai dar um tempo. É a Engenheiros do Hawaii. Segue abaixo mensagem deixada no site da banda:

"Os Engenheiros do Hawaii vão sair da estrada por um tempo. Quanto tempo? Não sei. Talvez voltemos para comemorar os 25 anos, dia 11 de janeiro de 2010... Talvez um pouco antes ou muito depois. Sempre fomos uma banda silenciosa, estou curioso pra "verouvir" como vão soar as músicas e discos com este silêncio radicalizado. Novidades, neste site. Cuidem-se! Tu-di-bom!!!! HG".

E foi assim com a Ultraman, com o Ira!, com a Los Hermanos, com os Cascaveletes, com a TNT e por aí vai. Enquanto isso proliferam-se os Bondes disso e daquilo, os MC's e as duplas sertanojos.

Mais um ano de eleições. Mais um ano de coisas funcionando nas prefeituras. A minha rua já foi consertada. As ruas de Porto Alegre estão sendo melhor sinalizadas. Os prefeitos estão nas ruas ouvindo a população. Aquele vizinho estranho é candidato a vereador e te cumprimentou. Soluções mirabolantes serão encontradas para resolver os mais incríveis problemas. Ano que vem tudo estará igual. Sei lá, perdi a brilho dos olhos com esta história de eleições.

Antes do fim:

Nas grandes cidades de um país tão irreal

Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal

Levamos uma vida que não nos leva a nada

Levamos muito tempo pra descobrir

Que não é por aí... não é por nada não

Não, não pode ser... é claro que não é, será?

Engenheiros do Hawaii

17457

Nenhum comentário: