terça-feira, 20 de novembro de 2007

|Penalti|

É chegada a hora. Falta exatamente 1 mês para o meu final do ano.

Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será


É hora de apelar.
É hora de buscar coisas sabe-se lá onde.

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu
destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz


Os dados estão lançados, eles estão rolando a quase dois anos.
A roleta gira, a bolinha pula. Falta só cair na meu número.
A história chegou em um momento decisivo.

Todos juntos vamos lá! Na torcida.

Antes do fim:

Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói
Estes são dias desleais.

Renato Russo
15248

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas poucas palavras tuas me dizem o quão grande é tua preocupação e tua esperança!
Eu tenho certeza de que tudo vai dar certo!
Beijos... te amo muito!

Aline

Anônimo disse...

Ah! Não esqueça que estou na torcida! Hoje e sempre!
Beijos... te amo!

Aline