sexta-feira, 2 de março de 2007

|Entre o Carnaval e o Natal|


Finalmente tudo retorna ao “normal”. As pessoas já estão tentando trabalhar como antes do Natal, os horários dos ônibus voltarem a ser freqüentes, os ônibus voltarem a ser superlotados (lotados nunca deixaram de ser), as aulas iniciaram e por aí vai.

A única coisa que ainda não começou mesmo foi o segundo mandato do Lula. Parece que nada de diferente vai acontecer e não sei por que achei que algo talvez remotamente pudesse acontecer. Santa ingenuidade Batman.

Agora só falta mesmo chegar um bom friozinho, afinal mais um verão esta passando e o ar condicionado novamente não deu conta do serviço. Acho que é o aquecimento global. Plantemos árvores!

Antes do fim:

Tem um arquivo sonoro novo no Podcast. Nem tão novo pois é de antes da
divulgação dos ganhadores do Oscar. Acessem ali ao lado e ouçam um pouquinho que
seja...


2 comentários:

Aline Müzell disse...

Oi meu lindo!
Esse foi o único horário que eu pude passar aqui para te deixar um recado.
É quase tudo está voltando ao normal... até mesmo as 'tranqueiras' de manhã quando os ônibus passam em frente às escolas e faculdades.
Beijos... Te amo!!!

Anônimo disse...

Oie!
Muito obrigada por ler e comentar no meu blog!
Eu sempre comento no blog do Edimar.
Desculpa não agradecer antes é que faz um bom tempinho que não posto nada.
Beijo!