terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

|Uma nova Era|

Este blog já tem uma certa história pra contar. Quem acompanha a bastante tempo sabe disso. Tudo começou lá no Blig, o blog do Ig, ainda com o nome antigo MMU. Depois migrei para o Blogger da Globo, já batizado com o Coisas Urbanas, tive uma rápida passagem pelo Weblogger do Terra e cheguei aqui no Blogspot, que ainda não era do Google. Tudo isso vai dar uns

Já faz bastante tempo que eu andava querendo inovar em alguma “coisa” e finalmente consegui. Hoje declaro inaugurado o Coisas Urbanas – Podcast.

Coisas Urbanas – Podcast é um arquivo sonoro com algumas coisas que eu gosto. Assim como as vezes é mais fácil escrever do que falar, por vezes uma música fala mais do que um simples texto. Tentarei também dar alguma dica de coisas que eu gosto como cinema, teatro ou outras atividades interessantes. Já antecipo que as primeiras gravações estão um pouco aquém do que eu estou programando, então a meta é ainda melhorar bastante.

Ali ao lado, na seção de links, tem um link direto para o site onde esta hospedado o Coisas Urbanas – Podcast. Em breve vou colocar uma lista de links com os Podcasts que eu costumo ouvir.
ou aqui (Podomatic)

Antes do fim:
Ainda falta uma semana para o carnaval e eu não vejo a hora de que ele passe. Músicas de carnaval só no salão e músicas baianas (são músicas?) só no trio elétrico.

5 comentários:

Silvio Monteiro disse...

Muito legal esse PodCast!!!! Boa idéia mesmo!

Anônimo disse...

e eu não vejo a hora que o carnaval chegue e passe beeeeeeeeeem lentamente, minuto por minuto, para que eu aproveite 100% meus únicos dias de folga deste verão...

hihihihihihi...

vou correndo espiar (?) o podcast!!!

beijo!

Anônimo disse...

Eu me lembro desses blogs todos!

Hehehhe

Aline Müzell disse...

Amei!!!
Ficou show de bola!!!
parabéns!!!

The Postman disse...

Puxa, legal mesmo e vou incluir na minha relação de blogs!!
Tem novidade lá!

Roberto Pera