quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

|Novidades e Atualizações|

Sim!!! Tenho muitas novidades....
Novidades boas, novidades maravilhosas, novidades legais!
Vou tentar fazer ma listinha das cosas boas que andaram acontecendo...
1- A Aline apresentou seu trabalho de conclusão de curso e foi aprovada!
2- Estou iniciando em um novo trabalho em um lugar muito legal!
3-Esta tudo ótimo no grupo Escoteiro e tivemos um acampamento de encerramento sensacional!
4-Em janeiro estréia o Agito, o novo programa da Santa Isabel FM 91,7 todas as sextas apartir das 21hs. Esse programa promete!
5-Comprei um MP3 Player muito legalzinho e estou muito satisfeito com ele!
6-Fui em algumas festas muito legais neste final de ano!
7-tenho amigos!
8-Estou com minhas continhas em dia!
9-Acho que o Papai Noel vai ser legal comigo pois eu me comportei razoavelmente bem esse ano!
10-Feliz natal a todas as pessoas honestas e de bom coração!

Antes do fim:
Musiquinha especial pra quem não gosta de Papai Noel

Papai Noel Velho Batuta
Garotos Podres

PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Mas nos vamos sequestrá – lo
E vamos mata-lo
Por que?
Aqui não existe natal
Por que?
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos

Nenhum comentário: