segunda-feira, 18 de abril de 2005

|Porque a gente é assim?|

Nem sempre eu consigo fazer o que esperam que eu faça.
Nem sempre eu sou tudo o que esperam que eu seja.
As vezes eu quero fazer as coisas mas não consigo.
As vezes faço tudo da maneira errada.
Nem sempre eu faço tudo como deve ser feito.
Nem sempre eu consigo fazer tudo o que tenho que fazer durante o dia.
Nem sempre eu faço o que planejo.
Nem sempre eu planejo.
As vezes dá certo.
As vezes não dá.
As vezes as pessoas ficam alegres com o que eu faço.
As vezes eu magouo as pessoas.
Não sei o que fazer na maioria das vezes.
As vezes não tenho o que fazer.
O que eu poderia ter feito depois de acontecer tudo o que aconteceu do jeito que aconteceu?

Antes do fim:
Só hoje
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre!
Fernanda Mello e Rogério Flausino

Nenhum comentário: