segunda-feira, 27 de abril de 2015

2014

Estava faltando eu escrever aqui sobre o meu ano de 2014. Deve ter sido o ano mais maluco da minha vida até então. Pelo menos desde que comecei a reparar que tenho uma.

Iniciei 2014 morando em um apartamento próprio, casado, andando de moto e trabalhando em uma indústria de alimentos.

No decorrer do ano estive morando de aluguel, solteiro, andando de carro (velho) e moto, trabalhando em uma escola dando aula e também na indústria de alimentos.

Acabei o ano de 2014 morando em uma casa própria em condomínio, casado, andando de carro (relativamente novo), trabalhando em uma empresa de serviços em uma cidade distante 50km da minha casa.

Em 2014 viajei e conheci alguns lugares que nunca tinha ido. Turismo de aventura. Nada de hotel com estrelas. Bastante caminhadas e trilhas.

Foi um bom ano.

Marcianos entendem

Então aqui esta esse blog novamente abandonado. As vezes me pergunto se devo continuar com esse espaço. Se realmente as coisas urbanas são relevantes. Eu pergunto e eu mesmo respondo: são relevantes para a minha pessoa. Tantas e tantas vezes estive sem ter a quem recorrer e foi esse blog que deu ouvido (ou teclado) as minhas lamentações. Onde mais eu registraria minha visão das coisas se não nesse blog?

Aqui meus pensamentos estão eternizados (pelo menos enquanto o Google mantiver o serviço). Se não escrevo é porque as coisas que penso não são significativamente importantes ou são impublicáveis. Gosto de pensar que os terráqueos ainda não estão preparados para muitos dos pensamentos da minha inquieta mente.